A LONELY AUSSIE
jmdias
(114318)
xuaxo 2010-01-24 8:07
Olá!
Aqui temos muito disso, mas geralmente em grandes plantações.
A foto ficou muito bonita, com essas cores e luzes.
Cumprimentos,
Francisco
|
||||
|
||||
![]()
chico
vamos ver se esta nova modalidade de fórum funciona. há dias tento ver a resposta do andré bona e não consigo, está sempre vazia depois que abro o sinalzinho de + esta foto mostra um eucalipto grande no meio da pastagem, bem adiante há uma encostas visível na foto, toda encoberta com eucaliptos novos e à esquerda, no sopé desta montanha, existem muitos eucaliptos e pinus em grandes plantações. não demorará uns dez anos e toda esta área será uma floresta artificial. está cada vez mais difícil trabalhar terras acidentadas, a mão de obra mais velha está acabando e os mais novos vão estudar e não querer saber de trabalho pesado. só as áreas mais planas e propícias ao maquinário é que sobreviverão ao cultivo da terra, as outras irão virar florestas naturais ou artificiais. abraços jorge |
|
||||
|
||||
![]()
Parece que o sistema de respostas já está funcionando, mas ainda há a falha (pelo menos essa) de não vermos na lista de "Discussions" (à direita no novo TE) a quem é dirigida a resposta. Por exemplo nesta foto neste momento estão lá as respostas:
aussie (2) Como eu já vi uma delas antes, não é fácil perceber qual é nova. E, pior, não sei se alguma é para mim. by jmdias, last updated 2010-01-24 08:17 aussie (1) by jmdias, last updated 2010-01-24 08:36 Contudo, junto à minha crítica está lá o "+" e funciona. Este novo fórum tem todos estes bonecos ( ![]() ![]() Por exemplo se eu quiser mostrar uma plantação de eucaliptos: ![]() |
![]() |
Tags |
aussie |
Thread Tools | |
|
|