Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

xuaxo 2010-01-24 8:07

Olá!
Aqui temos muito disso, mas geralmente em grandes plantações.
A foto ficou muito bonita, com essas cores e luzes.
Cumprimentos,
Francisco

Old 01-24-2010, 03:36 PM
jmdias's Avatar
jmdias jmdias is offline
TE Expert

Default aussie

chico

vamos ver se esta nova modalidade de fórum funciona. há dias tento ver a resposta do andré bona e não consigo, está sempre vazia depois que abro o sinalzinho de +
esta foto mostra um eucalipto grande no meio da pastagem, bem adiante há uma encostas visível na foto, toda encoberta com eucaliptos novos e à esquerda, no sopé desta montanha, existem muitos eucaliptos e pinus em grandes plantações. não demorará uns dez anos e toda esta área será uma floresta artificial. está cada vez mais difícil trabalhar terras acidentadas, a mão de obra mais velha está acabando e os mais novos vão estudar e não querer saber de trabalho pesado. só as áreas mais planas e propícias ao maquinário é que sobreviverão ao cultivo da terra, as outras irão virar florestas naturais ou artificiais.

abraços

jorge
Reply With Quote
Old 01-24-2010, 03:56 PM
xuaxo's Avatar
xuaxo xuaxo is offline
TE Expert

Parece que o sistema de respostas já está funcionando, mas ainda há a falha (pelo menos essa) de não vermos na lista de "Discussions" (à direita no novo TE) a quem é dirigida a resposta. Por exemplo nesta foto neste momento estão lá as respostas:
aussie (2)
by jmdias, last updated 2010-01-24 08:17
aussie (1)
by jmdias, last updated 2010-01-24 08:36
Como eu já vi uma delas antes, não é fácil perceber qual é nova. E, pior, não sei se alguma é para mim.
Contudo, junto à minha crítica está lá o "+" e funciona.
Este novo fórum tem todos estes bonecos (, , etc.) e mais umas coisas que são engraçadas mas não são fundamentais. Mas uma das coisas mais interessantes ou úteis talvez seja a possibilidade de colocar aqui imagens.
Por exemplo se eu quiser mostrar uma plantação de eucaliptos:
(Foto em corta-fitas.blogs.sapo.pt)
Reply With Quote
Reply

Tags
aussie

Thread Tools

Posting Rules