To paura: Comentários - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great paura 2010-03-12 3:33

Leonor,
Em um primeiro momento eu pensei que você poderia estar com os pés em cima de uma cadeira, apenas observando essa maravilha. Mas, pelo horário, pode ser que você tivessa acabado de chegar e, após colocar alguns pertences sobre a mesa, clicado. Pela projeção da mesa da que "desce redondo" e da altura do guarda-sol, posso intuir que seu ponto de tomada estava a cerca de 1,60m de altura do solo, com precisão de uns 5cm para mais ou menos, que provavelmente deve ser sua altura descontando cerca de 1,5cm das havaianas (legítimas) que deveriam estar em seus pés. 50% de chance de ter tomado uma agua de côco também . :-)))
(tudo brincadeira, heim, amiga?)

Abraço

Paulo

Old 03-13-2010, 12:36 AM
leonorkuhn leonorkuhn is offline
TE Junior Member

Smile To paura: Comentários

Olá Paulo,

Adorei seus comentários. Eu tenho cerca de 1,70 m. Não estava com havaianas, mas de papete, que é mais segura para entrar nas piscinas de coral sem escorregar. Realmente, tinha acabado de chegar ao local mas não fiquei lá, preferi voltar à praia do francês, onde o mar me pareceu mais bonito e os restaurantes mais confortáveis. Maravilhosa é a praia do Gunga, no município vizinho... na verdade, todas são lindas, é difícil escolher. Adoro água de côco.

Abraços, amigo
Leonor
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules