Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great luisafonso 2007-05-23 4:45

Lá vai a menina mais fotografada do TE... :) Aquela faixa de azul ali no topo merece duas coisas: ou ser erradicada por completo, ou ocupar todo o terço superior... Agora assim temos que usar aquela expressão do "nem é carne, nem é peixe"! :) Acho que também podias ter colocado a ciclista no terço inferior, ou seja, clicado um pouco mais cedo. Se calhar como está, seria perfeito com mais céu. Mas depois também se perdia este declive no início. Difícil esta vida de fotógrafo...

Old 05-23-2007, 12:08 PM
riclopes's Avatar
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Default To luisafonso: nem é carne, nem é peixe

A perfeição é tão difícil de atingir :)))))
Concordo com os apontamentos. Mais cedo era mesmo o que eu queria, mas aquela menina não ajuda nada e tenho de estar sempre a antecipar as situações. Aqui quase que caí da bicicleta com a travagem, para ser o mais rápido possível. E depois tenho que pedalar na bisga para apanhá-la e antecipar a próxima :)
ric
Reply With Quote
Old 05-23-2007, 02:45 PM
xuaxo's Avatar
xuaxo xuaxo is offline
TE Expert

Default Re: To luisafonso: nem é carne, nem é peixe

"quase que caí (...) depois tenho que pedalar na bisga (...)"

Isso é que é ginástica para fazer uma "simples" foto :-)
Reply With Quote
Old 05-23-2007, 03:04 PM
riclopes's Avatar
TE Expert

Default Re: To luisafonso: nem é carne, nem é peixe

É verdade. Vida de fotógrafo amador... ;-)
Quando venho de lá sinto-me sempre em grande forma.
Na realidade não é só para uma simples foto. São sempre uma data delas e depois é a trabalheira de escolher a melhor...
ric
Reply With Quote
Old 05-24-2007, 04:09 AM
stego's Avatar
stego stego is offline
TE Expert

Default Re: Julgava que não concordava...

Já tinha começado a escrever que não concordava com o Luís quando resolvi fazer o que ele sugere e não é que ele até tem razão? Fiz um <a href='/workshops/655143/photo101092.htm' target=_blank>WS sem céu</a> e outro <a href='/workshops/655143/photo101094.htm' target=_blank>com mais céu</a>.
Reply With Quote
Old 05-24-2007, 09:57 AM
riclopes's Avatar
TE Expert

Default Re: Julgava que não concordava...

Excelente trabalho, José. Considero muito bem empregue o tempo que usaste nestas experiências de PhotoShop e também estou surpreendido com os resultados. O WS sem céu é interessante, mas é a versão com céu que me agrada mais. Para ficar perfeita, só faltava ter mais umas linhas à esquerda, como dizia o Francisco, para não ficar tão quadrada. Com as tuas habilidades, até eras capaz de produir uma dessas, sem ninguém notar que era falsa... ;-)
Muito obrigado,
ricardo
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules