Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great tomi1 2010-07-08 21:33

Oeiras, 9-7-2010
Tiago Almeida
Recentemente estive em Seia e Manteigas mas este nome não me é familiar. Andei pela Serra da Estrela e pode ser uma povoação desviada da estrada principal. A praia que fala é no riacho ou é mesmo aqui? Tenho gostado de ir ao Fundão (Hotel Alambique) e fui também a Unhais da Serra Hotel H2O. Se viajar por aqui aconselho a almoçar em Castelo Novo no restaurante o Lagarto. Próximo do Alambique tem o restaurante,(Mário). Está a acabar a época da cereja e ainda não tive oportunidade de ir numa altura destas. A pedra em frente não é nada pequena e combina bem com a paisagem. Parabéns. Cumprimentos. Domingos.

Old 07-09-2010, 08:37 PM
tiagoalmeida's Avatar
tiagoalmeida tiagoalmeida is offline
TE Newbie

Default To tomi1: loriga

ola domongos,
loriga situa-se no concelho de seia na estrada que liga seia ás pedras lavradas.
é uma povoação muito pitoresca, pode também la chegar pela estrada que vai de s. romão à lagoa comprida.
a praia fluvial é um conjunto de pequenas lagoas e um relvado. as lagoas comunicam com o rio e é muito gira.
quando puder passe lé pois é bonita tanto a praia como a aldeia.
um abraço,
tiago
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules